cêrca elétrica

Tanto para uma cêrca elétrica residencial quanto comercial, a central de choque ou eletrificador utilizado é o mesmo.

Essa central transforma a eletricidade continua 110/220 Volts para uma voltagem pulsativa variável entre 8.000 e 12.000 volts, dependendo do modelo da central de cêrca elétrica e distribuirá esse choque por toda a extensão da cêrca elétrica, por se tratar de um choque de baixíssima amperagem, caso alguém ou algum animal venha a tocar na cêrca elétrica esse choque não causará nenhum dano à saúde do mesmo.

BATERIA PARA cêrca ELÉTRICA

A função da bateria na cêrca elétrica é permitir que o equipamento continue funcionando em caso de falta de energia elétrica no local, tanto a cêrca elétrica quanto os acessórios instalados continuarão em pleno funcionamento. Quando a energia elétrica for reestabelecida, a cêrca elétrica voltará a funcionar automaticamente pela energia do imóvel e recarregará a sua bateria.
Vale lembrar que a cêrca elétrica só funcionará na bateria em caso de falta de energia.

HASTE DE ATERRAMENTO PARA cêrca ELÉTRICA

A maioria dos modelos de cêrca elétricas necessitam que seja instalada uma haste de aterramento para potencializar o choque, tornando a cêrca elétrica muito mais eficiente e também causa uma maior proteção ao equipamento em caso de descargas elétricas , elevando a vida útil da cêrca elétrica e reduzindo os custos de manutenção.

HASTES PARA cêrca ELÉTRICA EM ALUMÍNIO MACIÇO

São hastes perfiladas em alumínio maciço de alto brilho, de longa durabilidade e de melhor estética para cêrca elétrica. Alturas de hastes para cêrca elétrica: 4 fios com 75 centímetros de altura e 6 fios com 1 metro de altura.

ISOLADOR PARA cêrca ELÉTRICA

Isolador em nylon tratado com 5 anos de garantia de fábrica, ideal para qualquer tipo de cêrca elétrica.
Placas de advertência, com dizeres e símbolos de advertência, podendo assim ser compreendido por todos que se trata de uma cerca elétrica.

MANUTENÇÃO DA cêrca ELÉTRICA

É recomendável uma revisão a cada ano para garantir o pleno funcionamento da cêrca elétrica.

ZONA DE ALARME MISTA NA cêrca ELÉTRICA

As melhores marcas do mercado de centrais para cêrca elétrica possui centrais com dupla função:  alarme e cêrca elétrica na mesma central, possibilitando um melhor custo beneficio para o cliente.

CONTROLE REMOTO PARA cêrca ELÉTRICA

O controle remoto permite um controle total do equipamento, tanto do alarme quanto da cêrca elétrica.

CABO DE ALTA ISOLAÇÃO PARA A cêrca ELÉTRICA

O cabo de alta isolação para cêrca elétrica é usado para interligar central de choque ao inicio da parte externa da cêrca elétrica.

CABO 2 PARES PARA cêrca ELÉTRICA

O cabo 2 pares é um cabo com 4 vias que é utilizado para a instalação dos acessórios na cêrca elétrica, tais como: Cirenes, discadoras e sensores com fios.

CABO PARALELO PARA cêrca ELÉTRICA 2×1

O Cabo paralelo é utilizado para interligar a central da cêrca elétrica à energia do imóvel.

cêrca ELÉTRICA profissional

Segue basicamente o mesmo principio tecnológico da cêrca elétrica convencional com algumas vantagens em relação à segurança, efeito moral, resistência e durabilidade. No caso dessa cêrca elétrica são utilizadas hastes tubulares em alumínio com uma resistência à pressão por parte do invasor, de no mínimo 10 vezes maior do que a cêrca elétrica convencional.

Os isoladores dessa cêrca elétrica são tratados contra os raios do sol, para que tenham uma vida útil longa. A haste dessa cêrca elétrica tem cinco anos de garantia de fábrica.

Os ganchos dessa cêrca elétrica são de alumínio para que não venham sofrer a ação da ferrugem.

A fixação das hastes da cêrca elétrica será feita com o material adequado à arquitetura do local. Trata-se de uma cêrca elétrica visivelmente muito mais difícil de ser burlada pelo invasor, exercendo assim um efeito moral muito maior do que a cêrca elétrica convencional.

Essa cêrca elétrica pode ser composta por 4 ou 6 fios, sendo a cêrca elétrica com 4 fios com 75 centímetros de altura e a cêrca elétrica com 6 fios com 1 metro de altura.

O fio de aço inox utilizado nessa cêrca elétrica é o de 0,90 que permitem o dobro da resistência da cêrca elétrica convencional que o fio usado é o 0,45. A cêrca elétrica profissional assim como a cêrca elétrica convencional permite a instalação de sensores de alarmes no imóvel e discadora, para que o próprio cliente possa monitorar o seu imóvel, sem que haja a necessidade de contratar uma empresa e ter custos com mensalidades de monitoramento.

FUNÇÃO cêrca ELÉTRICA

Caso alguém toque na cêrca receberá uma descarga elétrica e se o fio for cortado o alarme será acionado.

FUNÇÃO cêrca ELETRÔNICA

A cêrca não emitirá descarga elétrica porém caso algum fio seja cortado o alarme será acionado.

FAQ

Confira as dúvidas mais frequentes sobre cêrca elétrica.

Cerca elétrica não é proibido, precisa respeitar os padrões de segurança, há legislação para cerca elétrica.

cerca elétrica consome em torno de 5 kwh mês.

o choque na cerca elétrica é do tipo moral, a cerca elétrica tem baixa amperagem, esse choque não faz com que a pessoa grude na cerca elétrica.

cerca elétrica não causa dano a animais e seres humanos. hoje existe cerca elétrica para gado, cerca elétrica rural.

a cerca elétrica dispara sirene no local, se a cerca elétrica possuir discadora acoplada, o cliente receberá uma ligação informando: sua cerca elétrica residencial foi violada.

sim, cerca elétrica é obrigatório a placa: perigo cerca elétrica.

sim, existe central para cêrca elétrica com zonas de alarme, você pode ter uma cêrca elétrica e um alarme em uma só central.

para cerca elétrica o fio mais utilizado é aço inoxidável.

são cabos que ligam a cêrca elétrica à central de choque até os fios da cêrca elétrica. a cêrca elétrica e cabos são de qualidade e marcas conceituadas no mercado.

não, os fios da cêrca elétrica são isolados e fixados em hastes.

hastes para cêrca elétrica existe de plástico, pvc e alumínio.

barra de alumínio maciço chata suporta melhor a cêrca elétrica.

  • cêrca elétrica com 4 fios mede 75 centímetros;
  • cêrca elétrica com 6 fios mede 1 metro;
  • cêrca elétrica pode ter a altura desejada pelo cliente. respeitando a legislação.

haste da cêrca elétrica é fixada com buchas, anel anti- infiltração, parafusos 8” sextavados garantindo segurança.

o primeiro fio da cêrca elétrica terá que estar a 2 metros de altura.

sim, a cêrca elétrica tem que inclinar 45 graus para o lado do seu imóvel, tanto cêrca elétrica residencial quanto comercial.

Para uma cêrca elétrica residencial ou comercial a central de choque é a mesma.

Ela transforma a eletricidade continua 110/220 volts da cêrca elétrica para uma voltagem pulsativa variável entre 8.000 e 12.000 volts, dependendo do modelo distribuirá o choque por toda a extensão da cêrca elétrica, por se tratar de um choque de baixíssima amperagem, caso alguém ou algum animal venha a tocar na, esse choque não causará nenhum dano a saúde do mesmo.

Precisa de orçamento?

Clique aqui e fale com nosso atendimento