DISPOSITIVOS DE ACIONAMENTO - TAGS

O sistema de porteiro coletivo analógico possui sua placa principal instalada no exterior do condomínio, estando sujeito a vandalismo e intempéries, quando danificado tinha de ser trocado toda a placa, elevando o custo da manutenção.

Com o sistema de interfone digital isto não ocorre, pois toda a central de comando é instalada no interior e em local protegido e na parte externa é instalada apenas um teclado e monofone para acionamento, e o custo da reposição é cerca de 90% inferior ao do analógico.

Os interfones e porteiros convencionais são utilizados em residências e comércios, têm por sua função identificar o individuo e autorizar sua entrada ou não por intermédio de uma fechadura elétrica, sem a necessidade de expor a pessoa ao perigo de uma possível rendição. Ao contrário que muitos pensam, o sistema de interfones ou porteiro eletrônico não são equipamentos de comunicação que traz comodidade ao usuário e sim, um sistema de segurança classificado como controle de acesso.

  • Possibilita comunicação do porteiro com apartamento, apartamento com portaria, apartamento com apartamento, visitante direto com apartamento.
  • Utiliza um único e pequeno aparelho para o atendimento a visitantes independente da quantidade de apartamentos.
  • A comunicação entre os apartamentos não passa pela portaria, com a segurança de que estas chamadas não podem ser ouvidas em outro ramal.
  • Tem melhor qualidade de som e sistema anti ruídos.
  • Função pega trote.
  • Função siga-me.
  • Possibilita abertura de fechaduras elétricas e portões eletrônicos através da portaria, da entrada do bloco ou de qualquer apartamento através de senha.
  • Utiliza aparelho telefônico no lugar de monofone.
  • Baixo custo e maior qualidade e quantidade de recursos.

CUIDADOS DE MANUTENÇÃO

Tanto a unidade externa(em casas) como as unidades internas (apartamentos e casas) precisam ser limpas sem usar água. O ideal é usar apenas álcool, pois a umidade oxida os componentes e diminui a vida útil do aparelho. E muito cuidado com o fone: a maior parte das manutenções acontece porque o fone cai e quebra o alto-falante, então fique de olho e não deixe crianças usarem o aparelho sozinhas.

Precisa de orçamento?

Clique aqui e fale com nosso atendimento