PORTARIA REMOTA

A VKS Security oferece a solução definitiva para a redução de até 60% nos custos com mão de obra nos serviços de portaria de condomínios residenciais ou corporativos.

Os serviços da Portaria Remota VKS Security vêm atender o mercado de condomínios em sua busca por soluções de segurança integrada e redução de custos operacionais.

VKS Security

PORTARIA REMOTA

Todas as atividades da portaria são controladas 24hs em nossa central de monitoramento, por profissionais altamente capacitados e treinados. Esse controle à distância proporciona maior segurança, pois não expõe diretamente a figura humana a riscos de abordagem.

Para o morador o sistema Portaria Remota VKS Security traz a tranqüilidade de maior segurança via acesso de pedestres ou veículos, utilizando Tags e controles remotos com sistemas anti clonagem. Em situações de risco o morador pode contar ainda com o sistema de acionamento de Pânico, sendo atendido por nossa equipe externa.

O visitante é atendido após o contato estabelecido com o acionamento do interfone. Com o auxílio do sistema de câmeras o atendente da Portaria Remota VKS Security faz a identificação do visitante e informa via interfone, telefone fixo ou celular ao destinatário da visita que poderá, mesmo estando fora de seu domicílio, fazendo uso de aplicativo via smartphone, liberar ou não a entrada do visitante. Todas as informações e imagens ficarão salvas em arquivos protegidos em servidores virtuais com maior capacidade de armazenamento, permitindo o envio de relatórios periódicos e consultas.

A infraestrutura é outro ponto positivo, pois a integração dos equipamentos existentes com a Portaria Remota VKS Security, proporciona uma significativa redução nos custos de implantação do sistema.

PORTARIA REMOTA

Integração com soluções já existentes

Não necessitamos de link dedicado de internet, cabo ponto a ponto isso gera uma economia em nossos planos e serviços em até R$ 900,00 reais por mês, nossos produtos se integram com soluções já existentes no patrimônio trazendo uma maior economia na instalação e implantação do sistema.

Acompanhamento em tempo real

A VKS é uma empresa e de segurança, sendo assim nosso cliente é assistido e tem a máxima prioridade na portaria remota com nossas soluções em câmeras acompanhamos tudo que acontece em tempo real, com soluções ao vivo através de eventos e vídeo analítico, serviço que pode prevenir um fato antes mesmo de ele acontecer.

Portaria via celular duplo Chip e GPRS

Nossa portaria é via celular duplo chip e GPRS sendo assim evitamos a voz rouca tremula e truncada de chamadas voip que os sistemas concorrentes não conseguem resolver pois a voz e transmitida via internet IP.

Acessos registrados e fotografados

O controle de acesso para pedestres e veículos é não clonável trazendo uma maior tranqüilidade e segurança em nossas operações, todos os acessos são registrados e fotografados evitando falhas e auxiliando muito em uma rápida auditoria do sistema e busca de informações.

Projeto de segurança

Nossos sistemas de portaria remota são projetos de segurança não focamos apenas nas entradas e acessos, pois um meliante não escolhe dia, hora ou lugar a ser invadido sendo assim nosso projeto é completo trazendo segurança a todos os perímetros.

Unidade tática de prontidão

No caso de falta de energia quebra de portões e demais eventos que possam trazer insegurança ao condomínio imediatamente e deslocado uma unidade tática visando um pronto atendimento a falha das maquinas.

Dupla verificação simultânea

Trabalhamos com dupla verificação de eventos isso e possível pois em nossos sistemas embarcados utilizamos a plataforma de monitoramento e portaria remota juntas e simultaneamente conseguimos acompanhar qualquer falha que possa ocorrer.

VEJA ABAIXO COMO FUNCIONA A PORTARIA REMOTA VKS SECURITY

VKS Security

Precisa de orçamento?

Clique aqui e fale com nosso atendimento

Chamar no WhatsApp
1
Escanear o código
Atendimento VKS
Olá 👋 estamos prontos para lhe atender.
Podemos ajudá-lo?